logo RCN

Vereadores buscam recursos em Brasília

  • NT -

Os vereadores Vilso Rostirolla e Amarildo Ruivo, participaram de audiências na Câmara Federal em Brasília, na última semana de setembro.

 

Os vereadores Vilso Rostirola e Amarildo dos Santos Ruivo, representando a bancada do PMDB, participaram de inúmeras audiências na Câmara Federal em Brasília, na última semana de setembro. As reuniões foram realizadas com os deputados do partido, solicitando recursos para serem aplicados na área urbana e rural de Correia Pinto.

Os vereadores retornaram muitos satisfeitos devido a boa receptividade que tiveram na Capital Federal. Como é de praxe, neste primeiro momento, os vereadores solicitaram por meio de ofícios a prioridade dos deputados em destinar emendas para o município.

Os vereadores enfatizaram que  ocorrendo a liberação de valores, quem receberá os recursos será a prefeitura de Correia Pinto, que assinará convênio com os respectivos ministérios do Governo Federal.

No entendimento dos dois vereadores, entre as obrigações dos políticos, está a busca de alternativas por meio de recursos e projetos  para contribuir com o desenvolvimento do município e segundo eles, o caminho são os deputados, por isso a importância da realização de audiências em Brasília e Florianópolis.  

Os vereadores estiveram, além da Câmara Federal, no FNDE a fim de buscar a liberação dos valores para as seis salas de aula em construção no Assentamento Pátria Livre. Estiveram também no Ministério da Integração Nacional, onde com o Secretario da Defesa Civil, onde, buscaram recursos para o aterramento sobre do Rio dos Touros na localidade de Santo Antônio e também a construção de duas pontes sobre o referido rio, uma que dá acesso as localidades de Invernadinha e Atrás do Cerro e outra que dá acesso as localidades de Avencal, Corredeira e Serraria D'água.

 

1.200 brinquedos distribuídos para crianças carentes Anterior

1.200 brinquedos distribuídos para crianças carentes

Assembleia de Deus formou 36 alunos em Correia Pinto Próximo

Assembleia de Deus formou 36 alunos em Correia Pinto

Deixe seu comentário