Diminuiu o número de eleitores aptos a votar em Ponte Alta |
Klabin realiza Parada Geral na Unidade de Correia Pinto
As Parada Geral deverá atrair cerca de 1.300 trabalhadores
A partir de 26 de agosto, a Klabin realizará a Parada Geral (PG) 2024 da Unidade Correia Pinto (SC). A Parada Geral tem como objetivo assegurar o bom funcionamento e a confiabilidade dos equipamentos da Unidade, além de implantar melhorias, que aumentam a qualidade do processo produtivo da empresa e a segurança de colaboradores e comunidade.
Durante os 10 dias, até 4 de setembro, cerca de 80 empresas e 1.300 colaboradores contratados estarão envolvidos nos trabalhos de manutenção. O número de trabalhadores demanda uma logística e uma infraestrutura que movimentam e incentivam a economia de Correia Pinto e região.
“A Parada Geral exige um longo período prévio de planejamento para garantir que todas as etapas da manutenção sejam feitas de forma rápida e eficiente. Os protocolos de saúde e segurança são seguidos à risca, garantindo o cuidado com nossos colaboradores e contratados durante a rotina de trabalho”, conta Alexsandro Evaristo, gerente industrial da Unidade Correia Pinto.
A Parada Geral é um evento previsto na NR13 (Norma Regulamentadora) para empresas que trabalham com equipamentos chamados de vasos de pressão, como caldeiras e digestores. Realizar uma Parada Geral de Manutenção é uma obrigatoriedade legal que garante a integridade e a segurança das operações e das pessoas que atuam na Klabin, bem como das comunidades onde a empresa está inserida.
Reforçando seu compromisso com a transparência, a Klabin tem como uma de suas principais preocupações no período manter a comunidade envolvida e informada sobre a Parada Geral, para que todos possam se sentir seguros com as movimentações na cidade e prontos para as possíveis oportunidades atreladas à recepção destes trabalhadores.
Para dúvidas, reclamações ou sugestões sobre a Parada, é possível entrar em contato pelo telefone 0800 721 0228.
Deixe seu comentário