logo RCN

Seguem as obras no Rio Tributos

O prefeito Vânio garantiu que enquanto o serviço não for realizado em sua totalidade e aprovado pela equipe técnica da prefeitura, os pagamentos serão retidos.

 

A empresa responsável pelo desassoreamento do Rio Tributos, Três Golf, segue realizando as obras de desassoreamento do rio. Segundo a empresa, o mal tempo em diversos períodos, desde que iniciou a obra e o fato do rio nunca ter passado por uma limpeza desta magnitude, dificultaram a execução dos serviços dentro do prazo previsto.  Segundo alguns  moradores que conhecem o rio desde criança, até uma ilha se formou ao longo do rio, e curiosamente, em um local que antigamente existia um poço, que dificultava a vazão da água.  Até agora, segundo as medições, foram realizados cerca de 60% dos serviços contratados.

 O prefeito Vânio Forster e a engenheira da prefeitura, Silviane dos Santos, com a equipe do Corpo de Bombeiros, percorreram os 11 km de extensão das obras no rio, conferindo os serviços realizados nas duas margens. O prefeito solicitou uma reunião em seu gabinete com os responsáveis da empresa, para rever o cronograma de obra e solicitou o incremento de pessoal e equipamentos para acelerar a realização das tarefas que ainda faltam.

 A obra foi dividida em duas etapas, desassoreamento, retirada de lodo do fundo do rio e a limpeza das margens. Segundo a análise da engenheira, ainda faltam em alguns trechos, a limpeza das margens, por isso, ainda faltam algumas parcelas de pagamento, para concluir o serviço. O prefeito Vânio garantiu que enquanto o serviço não for realizado em sua totalidade e aprovado pela equipe técnica da prefeitura, os pagamentos serão retidos.

O diretor da empresa, Bernardo Grubba, se comprometeu na reunião em finalizar o quanto antes os serviços. 

 

Almir viabiliza recursos para a reforma da praça central Anterior

Almir viabiliza recursos para a reforma da praça central

CDL promove palestra em Correia Pinto Próximo

CDL promove palestra em Correia Pinto

Deixe seu comentário