logo RCN
Plantão

Pai e filho perderam a vida no gravíssimo acidente na BR-116

  • 5 BBM -

Acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro.

Por volta das 18h00min desta quinta-feira,18 de janeiro, por solicitação do Cobom de Lages as guarnições do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto e Lages foram acionadas juntamente com a equipe de  resgate da Arteris, USB-07 e USA-01 também de Lages para atender uma colisão fronto-lateral envolvendo 02 veículos de passeio. 

No veículo 01 marca HONDA, modelo CIVIC, estavam 03 vítimas, sendo que 02 já se encontravam em óbito sendo 2 masculinos, pai e filho de 70 e 34 anos de idade respectivamente, ambos no banco dianteiro do veículo. A terceira vítima feminina, 34 anos se encontrava no banco traseiro com suspeita de fratura bilateral de fêmur, consciente, alerta, foi estabilizada, desencarcerada e extraída em ângulo 0° pelas equipes de resgate e, após protocolada em maca rígida, avaliada pela médica do SAMU, realizado infusão venosa, com suspeita de hemorragia interna e conduzida pela equipe do ASU-482 para o hospital de Correia Pinto. 

No 2° veículo da marca FORD, modelo Fiesta estavam 4 pessoas, sendo 4 adultos e 01 infantil, sendo que estes foram atendidos pelas equipes de resgate da Arteris, USB-07 e ASU-481 de Lages. Após atendimento das vítimas a limpeza da pista ficou aos cuidados da concessionária Arteris e da Polícia Rodoviária Federal de Lages.


Com informações do 5ºBBM.







ocorreu o gravíssimo acidente na BR 116, próximo a praça do pedágio em Correia Pinto, que envolveu um Ford Fiesta placas de Indaial e um Honda Civic placas de Correia Pinto. 

Pai e filho que estavam no veículo Civic foram a óbito. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes de socorro da Concessionária, Corpo de Bombeiros e SAMU, elas foram encaminhadas ao hospital. 

  

Edital ACIACOP Anterior

Edital ACIACOP

Dois óbitos e outros feridos em acidente na BR 116 em Correia Pinto Próximo

Dois óbitos e outros feridos em acidente na BR 116 em Correia Pinto

Deixe seu comentário