logo RCN

Sérgio de Andrade conta porque se lança como pré-candidato a vereador

  • Arquivo pessoal -

Por último, ele estava trabalhando como motorista de ônibus

“Cheguei em Correia Pinto em 1999 para um tratamento de desintoxicação e cura de vícios (drogas e álcool). Após 6 meses de tratamento, já curado conheci uma jovem correia-pintense pela qual me apaixonei e acabei me casando com a mesma, assim tornei-me membro da comunidade. Em 2007, em parceria com João Junior, fundei o Jornal Nossa Terra, onde permaneci na sociedade até 2010, quando fui administrar outro jornal no médio vale do Itajaí. Depois, deixei o jornal e fui assessor parlamentar do deputado estadual Dr. Jorge Teixeira, onde adquiri experiência política. Na sequência, fui assessor na Câmara de vereadores, (bancada do PSD) por dois anos.

Por último, estava trabalhando como motorista de ônibus de excursão até ser diagnosticado uma doença no coração, que me afastou temporariamente de todas as minhas funções.

Minha trajetória me deu conhecimento para entender as necessidades do povo, aprendi o caminho para buscar recursos para a cidade, me sinto apto para fiscalizar e auxiliar o administrador do município. Escolhi o PT por acreditar no seu maior representante, o atual presidente da República Luis Inácio Lula da Silva. Defender pessoas bem-sucedidas e fácil, admirável e defender os excluídos. Na minha vida eu conheci um e ouvi falar de outro que fez isso, brigou e defendeu os excluídos, um foi crucificado e o outro foi preso, ambos têm a minha admiração e ou tento imitá-los nos meus princípios”, finaliza

Olá, cidadão correiapintense! Anterior

Olá, cidadão correiapintense!

Claudinei é pré-candidato pelo PT Próximo

Claudinei é pré-candidato pelo PT

Deixe seu comentário