logo RCN

Manifestação na Ponte Canoas

  • NT -

No início da tarde desta terça-feira 27 de fevereiro, reclamam sobre a falta de atenção das autoridades.

Moradores do bairro Ponte Canoas (Nossa Senhora Aparecida), em Correia Pinto, reuniram-se em protesto na cabeceira da ponte de acesso ao bairro, no início da tarde desta terça-feira 27 de fevereiro.

Uma das principais reivindicações dos moradores é a manutenção da ponte de acesso ao bairro, que segundo eles, se as carretas pesadas continuarem passando pela mesma, a ponte não suportará, o que acabará deixando o bairro ilhado.

Os moradores afirmam que se não for respeitado o limite máximo de 20 toneladas, que está atestado por um laudo de um engenheiro do Corpo de Bombeiros e as providências cabíveis não forem tomadas, eles procurarão o Ministério Público.

Eles também reclamam sobre a falta de atenção das autoridades com o bairro. "Precisamos que a prefeitura atue em nosso bairro, a comunidade está abandonada pelas autoridades", comentam os manifestantes.

A reclamação é geral quanto à limpeza do bairro, que segundo eles, foi solicitada no ano passado, "Nosso bairro infelizmente está abandonado, nós só queremos que o poder público, executivo e legislativo tomem as providências", desabafam.

 

 

Homem agredido com golpe de foice em Correia Pinto Anterior

Homem agredido com golpe de foice em Correia Pinto

Confira os trabalhos do Legislativo Correiapintense Próximo

Confira os trabalhos do Legislativo Correiapintense

Deixe seu comentário