logo RCN
Esporte

Krona quer continuar avançando no futsal feminino

  • Divulgação. -

O time agradece a todos os seus apoiadores que estão sendo primordiais para que possam continuar com a família Krona.

A união do time de futsal correia-pintense teve início no ano de 2016 em uma competição no Município de Ponte Alta, quando as meninas se uniram na parceria que continua até hoje.

Nessa primeira competição, elas não tinham recursos e nem uniforme, então, emprestaram do Time do Krona masculino, onde o técnico Edenilson Badanha, cedeu emprestado e com ele, o nome do time Krona para representação feminina.

O time buscou recursos e no ano de 2017, movimentaram grandes esforços e através de apoiadores, iniciaram nas competições em nosso município. Foi uma trajetória difícil.

 Nesse ano perderam as duas goleiras e acabaram por substituí-las por uma integrante do time, que até então, não jogava nessa função. Mesmo diante das dificuldades enfrentadas, conquistaram o primeiro título, com um jogão de bola contra a outra forte equipe da casa.

Então seguiram participando de competições na cidade e região. Hoje estão buscando apoio para participar de competições fora da cidade, pois o município ainda não propicia apoio ao futebol feminino.

Mesmo com grandes atletas na cidade, ainda falta incentivo para a modalidade. Atualmente contam com um elenco reformulado diferente do inicial. Permanecem com algumas que estão no time desde do início, porém trouxeram novas atletas que estão se destacando cada vez mais.

O time agradece a todos os seus apoiadores que estão sendo primordiais para que possam continuar com a família Krona.

"Agradecemos ao Limpa Mais Produtos de Limpeza em Geral, Empório São Miguel Cervejaria, Engeo Agrimensura e Consultoria Ambiental, Tchaka Sports, e a Fundação de Esportes que nos cedeu transporte, onde participamos do torneio Via Serra no município de Otacílio Costa, no final de 2019", frisaram e finalizam, "Em 2020 continuaremos a buscar apoio para participar de competições fora da cidade, e não levar somente o nome do nosso time, mais também honrar nosso município".


Família perde quase tudo em incêndio em Correia Pinto Anterior

Família perde quase tudo em incêndio em Correia Pinto

Próximo

Krona quer continuar avançando no futsal feminino

Deixe seu comentário