logo RCN
Redação

Humildade e determinação

  • Arquivo pessoal -

NT continua contando histórias de talento, esforço e determinação conhecido pela sua força, disciplina, humildade, ele é Cleiton de Tristão

O Nossa Terra continua contando histórias de sucesso, talento, esforço e determinação de correia-pintenses que tem a coragem de sonhar e colocar-se em ação para realiza-los.

Nesta edição vamos falar de um dos líderes da Team Jagunço, entre seus colegas atletas ele é conhecido pela sua força, disciplina, humildade e determinação, ele é Cleiton de Souza Tristão, aos 34 anos de idade, é instrutor junto com o mestre Cledison Lopes (Jagunço).

Ele treina Muay Thai e Jiu-Jitsu desde 2014, desde então, Cleiton se dedica às artes marciais com muita determinação e entusiasmo, atualmente é instrutor de Muay Thai e professor de Jiu-Jitsu faixa marrom e representa a equipe Grip Brasilian Jiu Jitsu.

No Team Jagunço, Cleitão trabalha além da técnica, a parte psicológica dos atletas, - “ minha função formar pessoas melhores para a vida, com caráter e preparando para as dificuldades do dia a dia, manter a calma e equilíbrio entre corpo e mente auxiliando na preparação dos atletas para as lutas, fazendo com que eles tenham o conforto no desconforto e buscando cada vez mais”, explica Cleiton.   

“O conhecimento é passando para cada um, de forma que, nossa equipe é muito unida, somos humildes, isso faz com que cada aluno atleta se sinta em casa, uma só família. Agradeço meu mestre Cledson, mestre de Muay Thai, ao Dane da Dragões da Serra e o mestre Chico da equipe Grip Brasilian jiu-jitsu que nos dão o apoio que precisamos dentro e fora do tatame. Agradeço ao nosso amigo João Junior e ao Carlos Girotto que sempre está nos ajudando, aos familiares e amigos em especial Jornal Nossa Terra pela oportunidade de nos mostrar e contar nossa história”, finaliza Cleiton Souza Tristão.


IBGE mostra envelhecimento da população de Correia Pinto Anterior

IBGE mostra envelhecimento da população de Correia Pinto

Entrevista com a Vereadora Lucia Ortiz Próximo

Entrevista com a Vereadora Lucia Ortiz

Deixe seu comentário