logo RCN

Espetáculo Contestados em Correio Pinto

  • Divulgação -

Cia Mútua encerra circulação comemorativa de 30 anos com programação gratuita na cidade.

A Cia Mútua Teatro e Animação, de Itajaí (SC), reconhecida nacionalmente por seu trabalho em teatro de animação, encerra nos dias 27 e 28 neste mês, a circulação comemorativa pelos seus 30 anos de trajetória. 

Desde setembro, o projeto promoveu apresentações gratuitas e oficinas teatrais em oito municípios catarinenses: Luiz Alves, Governador Celso Ramos, Sangão, Siderópolis, Campo Alegre, Agrolândia, Bom Retiro e Correia Pinto – totalizando 16 apresentações e 4 oficinas para públicos de diferentes faixas etárias. 

A última etapa da circulação acontece em Correia Pinto, onde a companhia finaliza o projeto com duas atividades, sendo o espetáculo Contestados, nos dias 27 de novembro, no Centro de Eventos Alexandre Júlio, com duas sessões às  9h e 14h30 e a Oficina de Figura Plana, no dia 28, no Centro Integrado de Educação, das 9h às 12h. A entrada é gratuita.

“Celebrar 30 anos levando nosso repertório por Santa Catarina é também celebrar com o público que nos acompanha e com novos espectadores que encontramos pelo caminho”, afirma Laura Corrêa, atriz e produtora da Cia Mútua.

“Buscamos garantir que cada apresentação seja uma experiência completa, mesmo quando realizada fora das salas tradicionais de espetáculo. Transformamos escolas, centros comunitários e auditórios em espaços cênicos, levando estrutura e atmosfera teatral a cada local,” explica Mônica Longo, uma das coordenadoras do projeto. 

A circulação comemorativa de 30 anos da Cia Mútua é uma realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com patrocínio das empresas Weg e Celesc.


Klabin realiza Parada Geral na Unidade Correia Pinto Anterior

Klabin realiza Parada Geral na Unidade Correia Pinto

Influenciador de Correia Pinto tem crescimento meteórico Próximo

Influenciador de Correia Pinto tem crescimento meteórico

Deixe seu comentário