logo RCN

Audiência debateu a situação da saúde

Farmácia básica, filas, consultas especializadas, horários de funcionamento e atendimentos no hospital estiveram entre os assuntos debatidos.

Aconteceu na tarde do sábado, 7 de maio, nas dependências da Câmara de Vereadores de Correia Pinto a audiência pública promovida pela casa legislativa, por iniciativa do presidente daquele poder, José Tadeu Gonçalves, que debateu a situação da saúde em Correia Pinto. A secretária da saúde municipal Luciana Trentin, o prefeito Vânio Forster e o diretor da Fundação Hospitalar, Dilmar Ribeiro, foram questionados por vereadores, pela comunidade presente e através de perguntas que foram enviadas pelas redes sociais, os representantes da saúde estadual e federal que foram convidados não puderam estar presentes.

Farmácia básica, filas, consultas especializadas, horários de funcionamento e atendimentos no hospital estiveram entre os assuntos debatidos. Opiniões e sugestões também foram elencadas na oportunidade. Profissionais da saúde, a secretária Luciana Trentin e o diretor Dilmar esclareceram muitas das dúvidas levantadas.

Segundo o prefeito Vânio a audiência foi de grande importância, "apesar de não resolver 100% das situações à audiência é muito relevante, pois, muitos assuntos puderam ser esclarecidos e sugestões captadas", salientou.

Para o idealizador da audiência, o vereador José Tadeu Gonçalves, a audiência cumpriu a sua função, "Acredito que a realização destas audiências é o caminho para aproximar os órgãos públicos da comunidade, esta é a terceira que estamos promovendo, sempre debatendo os assuntos mais relevantes para a população. Muitas sugestões surgiram e questionamentos importantes foram debatidos", finalizou. 

CDL de Correia Pinto tem nova diretoria Anterior

CDL de Correia Pinto tem nova diretoria

Câmara realizou Sessão Solene Próximo

Câmara realizou Sessão Solene

Deixe seu comentário