logo RCN

Ampliação EEBNSP em Correia Pinto

  • Ass. de Imprensa -

De acordo com a diretora Cris Souza, a E.E.B. Nossa Senhora dos Prazeres atende 773 alunos nos três turnos.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte, esteve nesta quarta-feira, 6,  em Correia Pinto para acompanhar as obras de ampliação da E.E.B. Nossa Senhora dos Prazeres. Localizada no centro da cidade, a instituição completa 69 anos em 2018 e ganhará um refeitório, além de nova cozinha e cobertura para o pátio.
 
As obras iniciaram no último dia 20 de março e estão bastante adiantadas, de acordo com o gerente de Infraestrutura da ADR Lages, Aldo Antônio da Silva, que acompanhou a visita do secretário. "O prazo de execução da obra é de 270 dias, ou seja, até 15 de dezembro de 2018, mas entregaremos antes, no início do segundo semestre", ressaltou.
 
O secretário João Alberto Duarte destacou o interesse da ADR Lages em relação as obras na área da Educação na região de Lages. "Sempre foi nosso interesse e prioridade atender aos pedidos feitos pelas escolas da região, e assim foi com a Escola Nossa Senhora dos Prazeres em Correia Pinto. Ficamos satisfeitos que tudo está correndo da forma como foi planejado". A obra está orçada em R$ 409.662,04 e está sendo executada pela Serra Sul Engenharia e Construções Ltda, vencedora da licitação.
 
De acordo com a diretora Cris Souza, a E.E.B. Nossa Senhora dos Prazeres atende 773 alunos nos três turnos, e as obras garantirão maior conforto para a comunidade escolar. "O refeitório é uma necessidade, pois não temos um espaço específico para as refeições e no período matutino, turno de maior frequência na escola, os alunos ficam aglomerados no pátio", explica a diretora, satisfeita com o andamento da obra.
 
Assessoria de Comunicação - ADR Lages
Mais prêmios na Cresol Anterior

Mais prêmios na Cresol

Mocidade da Assembleia de Deus de CP distribui mais de 130 cobertores Próximo

Mocidade da Assembleia de Deus de CP distribui mais de 130 cobertores

Deixe seu comentário