Entre os canais disponíveis, a Companhia mantém um telefone 0800 para tirar dúvidas e receber sugestões, 24 horas por dia
Como uma empresa de base florestal, a Klabin nasceu com a sustentabilidade em sua essência, e a boa relação com a comunidade onde está inserida é parte fundamental de suas premissas de atuação. Entre as diversas iniciativas que a Companhia promove com foco na construção de um bom relacionamento com as pessoas, destaca-se o canal de diálogo aberto por meio de um telefone, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
O ‘Fale com a Klabin’ funciona de forma gratuita, por meio do número 0800 721 0228. O canal permite que os moradores das regiões onde a Companhia está presente façam perguntas e elogios a qualquer momento, garantindo que a empresa esteja sempre atenta às necessidades, preocupações e reclamações daqueles que vivem nas proximidades de suas instalações. Para a Klabin, esta é uma forma assertiva de construir uma relação sólida e transparente.
Vale destacar que o respeito às comunidades é um compromisso para a empresa, que está presente em Santa Catarina há mais de 50 anos. Antes de começar a operar em uma localidade, uma equipe da empresa visita a área para conhecer os moradores, entender eventuais impactos, tirar dúvidas e divulgar o canal de contato com a Companhia. Ao longo da operação, e mesmo após o término das atividades, o diálogo continua.
Maximizando o impacto positivo de sua presença
Comprometida com o desenvolvimento sustentável de suas operações, a Klabin busca manter ações de conservação ambiental e responsabilidade social, além de atuar alinhada às melhores práticas industriais do mundo. Na região de Santa Catarina, a Companhia investe em programas que fomentam a educação ambiental, implementados em parceria com secretarias de ensino e instituições, a fim de contribuir para a formação de crianças e jovens ambientalmente responsáveis e, principalmente, capazes de multiplicar o conhecimento.
Assessoria e Comunicação.
Deixe seu comentário