logo RCN
Redação

1º ano do Podcast The Garpão

Programa recebe convidados com assuntos culturais, que vão de tradicionalistas a roqueiros.

Os amigos Ciro Batista, José Antonio Moraes e Willyan Handan sempre cultivaram o bom hábito de juntar os amigos em volta de um fogo para um churrasco, contar uns causos, tomar uns tragos e tocar e cantar umas músicas.

Então, num desses encontros surgiu a ideia de produzir um podcast, um programa semanal onde as habituais reuniões receberiam convidados especiais e seriam transmitidas ao vivo pelas redes sociais. 

Assim nasceu o Podcast The Garpão, canais foram criados nas redes sociais, as responsabilidades divididas, onde, José Antônio faz uma parte das entrevistas, Ciro Batista ficou responsável pela música e Willyan Handan com a responsabilidade do áudio e vídeo, o primeiro programa foi ao ar no dia 25 de novembro de 2.022 pelo Youtube.

O Podcast que já transmitiu 56 episódios é eclético, recebe convidados que discorrem os mais variados assuntos culturais, que vão de tradicionalistas a roqueiros.

O The Garpão que já recebeu mais de 50 convidados individuais e 5 grupos é transmitido as quintas-feiras diretamente da Estância Nova situado em Ponte Alta. Para acompanhar o Podcast basta pesquisar The Garpão, se inscrever e ativar o sininho.

“Ao chegarmos ao 1º ano do Podcast The Garpão com material no Youtube, Instagram, Tik Tok, totalizando mais de 3.000 seguidores, sabemos da importância e compromisso que isso nos trará além gerações, pois descendentes poderão ter acesso a entrevistas de seus entes queridos, que podem já ter nos deixado, uma vez que, o material áudio visual se eterniza na internet. Convidamos quem ainda não é inscrito no nosso canal do Youtube The Garpão, que venha com a gente e acompanhe nossos programas semanais, toda quinta-feira ás 20:00h, também que compartilhe com amigos e familiares, se inscreva e nos acompanhe, nós da equipe The Garpão agradecemos de coração”, exclama a equipe e continua -  

“Agradecemos em especial aos nossos apoiadores e patrocinadores, que acreditaram em nosso projeto, principalmente quando ele nem existia, só tínhamos um sonho! Também agradecemos nossas famílias pela paciência e compreensão pelo tempo que o projeto depende de nós e a você amigo internauta que é quem nos dá ânimo e força para continuar interagindo ao vivo pelo chat e nos dando o feedback, seja pelas redes sociais ou mesmo pessoalmente! ” Finalizam.

Bar raiz em Correia Pinto Anterior

Bar raiz em Correia Pinto

Bombeiros atenderam desmoronamento em Correia Pinto Próximo

Bombeiros atenderam desmoronamento em Correia Pinto

Deixe seu comentário